27 de abril de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

MS apresenta destinos turísticos para cerca de 400 agentes de viagens na Convenção Anual da Operadora Schultz

2 min read

Do dia 17 ao dia 21 de março, Mato Grosso do Sul terá a oportunidade apresentar seus destinos turísticos a cerca de 400 profissionais do setor durante a XVI Convenção Anual da Operadora Schultz, realizada em Barra de Santo Antônio, Alagoas.

Segundo a gerente de Mercado da FundturMS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), Marlise Gasparetto, essa ação amplia o impacto de promoção que o Estado tem feito para o turismo.

“Temos participado dessa importante Convenção nos últimos anos, o que nos permite que aprofundemos informações sobre os principais destinos turísticos de Mato Grosso do Sul aos agentes participantes do evento, capacitando-os para que possam vender nossos produtos aos seus clientes. Tivemos um aumento nos resultados do ano anterior e esperamos aumentar ainda mais o fluxo de turistas com a continuidade desse trabalho”, ressalta.

Estarão presentes no evento centenas de agentes de viagens de todo o Brasil, imprensa especializada, representantes de destinos, colaboradores e parceiros comerciais.

Durante a Convenção serão apresentadas as novidades para o mercado em 2024 e, na ocasião, Mato Grosso do Sul terá como estratégia uma capacitação sobre o turismo de MS para agentes de viagens, ações de mídia e marketing gerando visibilidade para o destino, contará com uma mesa de networking durando o Workshop e apresentará também o vídeo promocional do turismo de MS nos intervalos do evento.

Confira a programação do vento no site https://convencaoschultz.com.br

Débora Bordin, Comunicação Fundtur
Foto: Rogério Chelotti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may have missed