27 de abril de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Com 160 vagas para contratação imediata, Funtrab promove Feirão da Empregabilidade – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

2 min read

Para dar agilidade aos processos seletivos e aproximar empresas contratantes e candidatos que pretendem uma colocação no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) promove nesta terça-feira (19) o Feirão da Empregabilidade.

Equipes de RH de 11 empresas estarão presentes nos segmentos de arquitetura, fast-food, serviços em gesso, terceirização de serviços, rede de lojas para construção e reforma, transporte rodoviário de passageiros, fogões, lingeries e principalmente, rede nacional de drogarias e farmácias de bairros.

São 160 oportunidades nas áreas de Comércio, Construção civil e Serviços nas funções de servente de obras, atendente de balcão, atendente de lanchonete, serralheiro, soldador, servente de obras, armador de ferragens, carpinteiro, pintor, pedreiro, vendedor interno, auxiliar de limpeza, operador de tráfego, porteiro, criador de conteúdo digital, técnico em atendimento e vendas, assistente administrativo, mecânico eletricista de diesel, motorista de ônibus rodoviário, auxiliar de escritório, costureira em geral, farmacêutico e operador de caixa, além das mais de 1.700 vagas diárias.

Vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, a Funtrab tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

Interessados devem se cadastrar com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O Feirão acontece na rua 13 de Maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Cláudia Yuri, Comunicação Funtrab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may have missed