27 de abril de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Show das Cantoras de Guaratinguetá alegra a agenda cultural do mês Março Mulher – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

1 min read

No próximo dia 22 de março, sexta-feira, o Auditório Frei Galvão, localizado na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, será palco de um evento imperdível para celebrar o mês das mulheres. O “Show das Cantoras de Guaratinguetá” promete encantar o público com algumas das mais talentosas vozes femininas da música local.

Além de oferecer um espetáculo musical de alta qualidade, a apresentação também terá um momento especial de homenagem às mulheres que têm contribuído significativamente para a arte e cultura da cidade de Guaratinguetá.

Com o tema “Uma Viagem no Tempo”, esta edição promete transportar o público através das décadas, proporcionando uma experiência única e envolvente. A entrada é gratuita, e o evento é aberto a todas as idades.

Não perca a oportunidade de participar dessa emocionante homenagem e celebrar o talento e a contribuição das mulheres para a cultura local. Venha fazer parte deste momento especial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *