19 de abril de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Quem é a professora que perdeu a vida no ataque em escola de SP; filha revelou segredo, Vídeo

2 min read

A professora não resistiu após ter sido atacada por um aluno dentro de escola em SP. Filha fez duro desabafo diante da perda.

Nesta segunda-feira, dia 27 de março, ocorreu um ataque na Escola Estadual Thomazia Montoro. E uma professora morreu após ter sido atacada por um aluno. Ela foi esfaqueada.

A escola fica localizada na região da Vila Sônia, em São Paulo.

Ela foi esfaqueada por um aluno dentro da sala de aula. Outras três docentes ficaram feridas, enquanto um aluno também se feriu com toda a situação.

Elisabete teve uma parada cardíaca e morreu enquanto estava no Hospital das Clínicas. Ela era professora de Ciências e atuava no local desde o começo do ano.

De acordo com uma de suas filhas, é possível saber mais sobre a personalidade da mulher, sendo definida como alguém que tinha a missão de ensinar os outros. – VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DO ATENTADO

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES

Infelizment

 

“Ela era uma pessoa dedicada a lecionar, como propósito de vida. Ela achava que ela tinha essa missão, em um país com tanta falta de educação, se ela pudesse mudar a trajetória de um aluno, ela já ganhava com isso.”, declarou a filha, ao falar sobre o assunto.

A filha ressaltou que sua mãe era muito querida nos locais em que trabalhou.

A educadora também atuou no Adolfo Lutz como técnica, e em meados de 2015, passou a dar aulas. Em 2020, se aposentou da instituição.

Neste momento, muitos estão lamentando a sua morte que ocorreu de forma tão trágica.

O ataque continua a ser investigado pelas autoridades brasileiras.

Compartilhe isso: