27 de abril de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Vidente revela bomba e diz: Lula ganhou as eleições, porém vai algo ruim vai acontecer

3 min read

Como é de conhecimento dos brasileiros, o dia 30 de outubro ficou marcado como uma das eleições mais disputadas de toda a história do país, com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saindo vitorioso após derrotar Jair Messias Bolsonaro (PL) com 2,1 milhões de votos a mais.

Com isso, as mais variadas notícias envolvendo o petista começaram a circular nas redes sociais e, recentemente, o Pai Augusto de Oxalá, juntamente com Wilker Medeiros, decidiu ir à público para realizar uma previsão a respeito do novo presidente eleito zox brasileiros. Através do portal ‘Trends Social’, que possui parceria com o SBT e ‘TV Jornal’, o vidente surpreendeu os internautas ao informar sua nova previsão envolvendo o Lula.

Previsão sobre Lula

Antes de comentar a respeito das coordenadas envolvendo o novo governo, o pai de santo afirmou que Lula sofrerá com um problema em sua saúde quando estiver realizando seu mandato como presidente da República.

De acordo com o sensitivo, os problemas de saúde demonstrarão ser bem complicados, acreditando que seja algo gastrointestinal.

Como será o governo de Lula

Segundo as falas de Augusto de Oxalá, o governo petista despejará esforços para favorecer as pessoas menos favorecidas, ‘judiando’ do empresário com o intuito de ajudar os pobres. O sensitivo ainda afirmou acreditar que Lula dará uma ‘repaginada’.

Lula manifesta solidariedade a Cristina Kirchner

Nesta quarta-feira (7), Lula foi até seu perfil oficial nas redes sociais para manifestar solidariedade a Cristina Kirchner, vice-presidente da Argentina. A política foi condenada pelo crime de corrupção, após acusações apontando que Kirchner era responsável por chefiar uma organização criminosa, que realizou desvios de dinheiro público.

A vice-presidente nega as acusações sofridas, afirmando que está sendo uma vítima de perseguições políticas.

Lula prestou solidariedade à vice-presidente, afirmando que Cristina Kirchner está sendo vítima da prática de ‘lawfare’, apontando os danos que isso pode causar à democracia.

 

BOLSONARO CONFIDENCIA QUE TERÁ ATITUDE RADICAL NA POSSE DE LULA

Em conversa com aliados, o chefe do poder executivo disse que não participará da cerimônia de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 1º de janeiro. Bolsonaro ainda ressaltou estar 100% certo desta decisão. Neste cenário, cabe ao vice presidente, Hamilton Mourão (Republicanos), cumprir o ritual de passar a faixa para Lula e descer a rampa do Palácio do Planalto. Todavia, Mourão, já rejeitou a possibilidade.

A prescrição 70.274, de 9 de março de 1972, determina as normas oficiais da cerimônia de posse do presidente da República. Nela, infere-se que o novo chefe do Executivo deve ser recebido à porta principal do Palácio do Planalto. Vale ressaltar que a falta da solenidade não impossibilita a posse de Lula.

A transmissão do adereço não passa de uma solenidade, desse modo, o gesto não é imprescindível para que o presidente eleito tome posse. O novo presidente eleito passa a ocupar formalmente o cargo de presidente após fazer juramento à Constituição no Congresso Nacional.

A cerimônia que valida a vitória de um candidato em disputas eleitorais é a cerimônia de diplomação, em que os eleitos se habilitam para exercer o mandato. A de Lula e Geraldo Alckmin (PSB), está agendada para 12 de dezembro.

A mais nova primeira-dama, Rosângela “Janja” da Silva, prepara uma cerimônia simbólica e fora dos protocolos no próximo 1º de janeiro, e não conta com a presença de Bolsonaro no dia. A finalidade da socióloga é que pessoas simples, sem atividades, entreguem a faixa presidencial para Lula no Parlatório do Planalto.

Na última quarta-feira, 30, mais de 20 famosos brasileiros foram confirmados para a posse presidencial. Dentre eles Pabllo Vittar, Duda Beat, Martinho da Vila, Teresa Cristina, Gabu Amarantos, Chico César, Tulipa Ruiz e Maria Rita são alguns dos artistas já confirmados na programação do Festival do Futuro. A mais nova primeira dama garantiu que está preparando uma “grande festa”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: