22 de maio de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Morre a atriz de "A Grande Família", aos 62 anos

3 min read

Morreu nesta segunda (5), aos 62 anos, atriz Márcia Manfredini, mais lembrada como a Dona Abigail do seriado A Grande Família. A morte de Márcia foi inicialmente informada por amigos nas redes sociais e seu filho, Nicolas, confirmou a notícia, sem dar maiores informações. “É com imensa dor que comunico que minha mãe encerrou sua missão na terra. É difícil desse momento resumir em palavras e até lágrimas a imensidão que foi a sua vida. Em breve daremos mais informações”, escreveu ao postar uma foto com a mãe.

O ator Blota Filho também se despediu de Márcia na rede social. E contou que, no domingo (4), chegou a conversar com ela por duas horas: “Minha melhor amiga! Um ser de luz e amor! Sempre rindo de tudo! Ontem nos falamos por duas horas! Você vai fazer muita falta na minha vida! Bi, segue com luz e muita porque foi luz que você espalhou por aqui! Não acredito até agora! Mas Deus sabe o que faz! Gratidão por tudo que passamos, rimos e vivemos nesses 30 anos de união! Te amo, magrela!”, disse Blota.

SIGA-NOS 

https://www.instagram.com/p/CkRMYMJPf1M/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Em conversa com Quem, Blota contou que Márcia morreu na madrugada desta segunda-feira (5). “A Márcia era minha melhor amiga, éramos confidentes, ajudávamos muito na carreira um do outro e nos falávamos diariamente. Ontem ela me ligou e ficamos duas horas e meia conversando, rindo, fazendo planos. Ela estava superfeliz, ia assinar o contrato para fazer a segunda temporada da série do Leandro Hassum, Família Paraíso. Estávamos planejando fazer um cruzeiro”, recordou, contando como soube da partida da amiga.

“O filho dela, Nicolas Manfredini, que mora em Portugal, onde trabalha como iluminador teatral, me ligou meio-dia hoje e falou que ela foi dormir e não acordou mais. Ela morava com a mãe, Dona Cida, que tem uns 80 e poucos anos, e a filha Luiza, no Tatuapé. Ela estava muito bem, se cuidava muito, até demais. Ia ao médico, tomava os remédios, não tinha nenhum problema de saúde”, explicou.

Blota, que mora em Ribeirão Bonito, no interior de São Paulo, vai para São Paulo a fim de ajudar a família de Márcia no que for preciso. “Conheci o Nicolas, filho dela, pequeno. Márcia e eu fizemos juntos Sandy & Júnior. Éramos muito ligados. O Nicolas deve chegar ao Brasil às 6h da manhã de amanhã (6). Estou indo para a rodoviária para ver o que vai acontecer, se a família precisa de alguma coisa. Foi repentino demais: você falar com a pessoa um dia antes, dar risada com ela, muito estranho. Ela morava com a mãe, Dona Cida, e a filha Luiza no mesmo apartamento. A Márcia que cuidava de tudo da família. Era uma pessoa muito querida, alegre. Mesmo com todos os problemas, ela sempre me ligava rindo.

 

A gente se via sempre, quase toda semana. De repente recebo essa notícia, essa coisa besta. Acho que ela deve ter tido um infarto. São 32 anos de amizade, a gente parecia marido e mulher. Íamos às estreias juntos, nos ajudávamos muito. É uma grande perda para os amigos, para a família e o meio artístico”, lamentou.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: