19 de abril de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Vidente que previu "carta na manga de Bolsonaro" faz alerta sob posse de Lula: 'NÃO'

3 min read

Em tiragem de cartas sobre o período pós eleitoral e o relatório das Forças Armadas, a cigana Sulamita afirmou ainda que muita coisa ainda irá ocorrer até a posse de Lula

SIGA-NOS  Sulamita relaciona as cartas do “Banco”, que pede mais tempo com a carta dos “Peixes” — ao qual a cigana diz ser uma carta positiva e que pode ajudar “para que a ‘carta na manga’ seja revelada” – (crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita – OFICIAL)

Em tiragem de carta sobre o Relatório das Forças Armadas que confirma o resultados das eleições que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como o novo presidente do Brasil, nesta sexta-feira (11/11), a cigana Sulamita, conhecida nas redes sociais por fazer leitura de cartas sobre o período eleitoral, falou sobre o que pode vir a ocorrer nos próximos dias.

No primeiro momento, a cigana explicou as cartas centrais dos dois jogos que ela fez, que são sempre as que revelam o que a espiritualidade quer revelar. Em um dos jogos está a carta dos “Amantes” — que segundo Sulamita representa os patriotas.

Já a segunda carta à qual ela se refere é a da “Carta”, que ela relaciona com a possível “carta na manga” que Jair Bolsonaro (PL) teria e que ela revelou na última tiragem de cartas que fez.

Ela mostra também as cartas da “Cobra”, “Chave” e “Caminhos” e afirma: “A carta na manga ainda não veio. É apenas o comecinho da cortina de fumaça que vem por aí”, garante a cigana.

Na sequência, Sulamita relaciona as cartas do “Banco”, que pede mais tempo com a carta dos “Peixes” — ao qual a cigana diz ser uma carta positiva e que pode ajudar “para que a ‘carta na manga’ seja revelada”.

Ela relaciona também as cartas da “Criança”, “Lírios” e “Sorte” como: “Através da verdade e da pureza do nosso povo, a felicidade é que nosso verde oliva vai poder agir”, diz enigmática.

A cigana conclui a leitura do primeiro jogo dizendo que a “carta da manga” de Bolsonaro pode ser apenas a “pontinha do iceberg” e que, pelas cartas que tirou, o relatório das Forças Armadas não foi negativo. “Foi só o começo”, garante.

No segundo jogo, do qual Sulamita já havia mostrado a carta dos “Amantes”, a cigana mostra as cartas do “Hermitão” (paciência), “Papiza” (nossa Terra) e a do “Carro” ao qual relaciona à “algo passageiro” e que “tudo o que está acontecendo está levando ao desfecho”, afirma.

Com as últimas cartas em mãos, Sulamita mostra a carta do “Julgamento” e acentua que outros relatórios serão feitos sobre as eleições e que é possível que existam outras “cartas na manga”.

“Vai haver uma transformação — casa da “Morte” — o fim de um ciclo vem para obter Justiça”, proclama Sulamita.

Assista a leitura na íntegra:

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: