27 de abril de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

VEJA TODOS OS GOLS DE PEDRO RAUL, NOVO REFORÇO DO VASCO?

2 min read

Veja os gols do novo reforço do Vasco?

Os números

SIGA-NOS 

Concorrência

Muita concorrência por Pedro Raul, um jovem vice-artilheiro do brasileirão, mas a escolha do atleta não deve ser tão difícil. O Internacional entrou na briga e outros times que estão monitorando são Vasco, Cruzeiro, Atlético e Até o Corinthians.

A coisa ‘miou’ para o lado do Inter, por conta de ‘conflito de interesse’. A verdade é que existem decisões do atleta que devem ser respeitadas. E aí facilita muito pro Vasco, que deve ser o destino do atleta.

Vasco é o favorito para ter o atleta

Com grana e com vontade de contar com o jogador, o Vasco só não fechará com o atacante que a proposta não agradar o atleta. Por que?

Desta forma, Atlético, Corinthians e Inter que já tem centroavante e não estão no Rio de Janeiro, estariam um passo atrás.

O Vasco deve devolver Raniel e não tem nenhum atleta deste nível no plantel. Até mesmo Egnaldo, craque do Vasco, pode jogar de lado, assim como Figueiredo, ou seja, não serão sombra para Pedro Raul que chegará para ser titular.

Agora só depende do Vasco!

Internacional?

Lucas Moret @_lucasmoret Exclusiva!⚠️

Nesta tarde, o jornalista @lucascollar trouxe a informação que Internacional está de olho na situação do atacante Pedro Raul.

Tenho a informação, porém, que há uma grande dificuldade na ida do artilheiro para o clube gaúcho.

🧶

Atualmente o Internacional conta com o atacante Alexandre Alemão, profissional também agenciado pela mesma empresa de Pedro Raul.

Esse “conflito de interesse” é ponto fundamental para o não prosseguimento das negociões.

Fonte: Twitter Lucas Moret/Canal do Gigante Vasco

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: