4 de maio de 2025

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Guardas prendem homem na Rua Uruguaiana de posse de celular furtado em Copacabana – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Guardas municipais prenderam em flagrante, na sexta-feira (02/05), um homem de 44 anos, na região da Rua Uruguaiana, no Centro do Rio, pelo furto de um celular. O aparelho tinha sido levado em Copacabana, na Zona Sul.

O homem tentou fugir assim que os agentes se aproximaram, durante uma ação de patrulhamento preventivo. Na abordagem, os GMs encontraram com ele uma bolsa com o telefone celular. Ele confessou ter furtado o aparelho.

Durante o registro na 4ª DP (Centro), o proprietário do telefone ligou para o aparelho e confirmou a identificação. O caso foi registrado como furto.

Categoria:

  • 3 de maio de 2025
  • Marcações: celular centro copacabana furto