29 de maio de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Programação de serviços de zeladoria da Emlur contemplou 17 bairros durante a semana

2 min read

A programação dos serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal contemplou 17 bairros ao longo da semana, com as ações de roçagem, capinação e pintura de meio-fio. Foram atendidos Bessa, Jardim Oceania, Manaíra, Mandacaru, Alto do Céu, Brisamar, Castelo Branco, Valentina Figueiredo, Cuiá, Novo Geisel, João Paulo II, Ernesto Geisel, Bancários, Roger, Bairro das Indústrias, Jardim Veneza e Centro.  

Também foram executados serviços de zeladoria na Avenida Hilton Souto Maior e na Perimetral Sul. Os agentes de limpeza também trabalharam na manutenção de prédios públicos, como Praça do Coqueiral, em Mangabeira, e na Praça da Paz, nos Bancários, em apoio à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).  

Nesta sexta-feira (22), as equipes de agentes de limpeza estão dispostas nas seguintes localidades: Bessa, Manaíra, Mandacaru, Alto do Céu, Brisamar, Castelo Branco, Valentina Figueiredo, Centro, Ernesto Geisel e Jardim Veneza. Os serviços de zeladoria também são realizados nas avenidas Hilton Souto Maior e Perimetral Sul, além do Parque Parahyba 3.  

A coleta de resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é feita nos bairros de Miramar, Tambauzinho, Expedicionários, Torre, Gramame, Ernesto Geisel, Centro, Cruz das Armas, Cidade dos Funcionários, João Paulo II, José Américo, Mangabeira, Bancários e Oitizeiro.  

Já o recolhimento de resíduos de poda de árvores é realizado nas localidades de Jaguaribe, Rangel, Centro, Tambiá, Roger, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Ernesto Geisel, Cuiá, Novo Geisel, Irmã Dulce, Colinas do Sul, Planalto da Boa Esperança, Novo Milênio, Parque do Sol, Jardim Planalto, Bairro dos Novais, Alto do Mateus, Miramar, Tambauzinho, Expedicionários e Torre.  

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *