18 de abril de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

MS fará lançamento de campanha da pesca esportiva durante a feira mais importante do segmento

2 min read

De 21 a 23 de março, em São Paulo (SP), a Pesca & Companhia Trade Show 2024 reúne anualmente os melhores destinos e empreendimentos brasileiros do setor. E o diretor-presidente da FundturMS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), Bruno Wendling, fala sobre mais uma participação do Estado na feira mais importante do segmento.

“Como sempre, Mato Grosso do Sul vai muito forte, com participação efetiva em painéis, na comunicação visual e especialmente pelo grande número de empresários da pesca esportiva presentes, que foram numa caravana em parceria com o SebraeMS. Corumbá e toda a região do Pantanal, região da Costa Leste e outras regiões do Estado estarão representados. Estamos fortalecendo cada vez mais o segmento com a pesca esportiva, com a marca ‘pesque, solte e volte sempre’ e sempre reforçamos esse posicionamento”, enaltece.

Na ocasião, MS fará o Lançamento da campanha de pesca 2024 intitulada “Isto é pesca Esportiva, isto é Mato Grosso do Sul”, com três vídeos novos exclusivos  (Abertura da Pesca Esportiva / Isto é o Pantanal / Regiões de pesca em MS) que poderão ser conferidos na landing page www.visitms.com.br/pesca.

Na sexta feira dia 22, às 15hs, haverá uma ativação de lançamento do evento ‘Anzol Rosa 2024’ que este ano contará com a participação de 20 barcos-hotéis, 600 mulheres e um novo roteiro: o Forte Coimbra, em Corumbá.

“A nossa presença na Pesca & Companhia Trade Show é mais um trabalho da manutenção da conquista de termos um segmento tão forte e, claro, um apoio ao setor para que ele possa crescer cada vez mais dentro da matriz de responsabilidade que é a pesca esportiva”, finaliza Wendling.

Pesca em MS

Em Mato Grosso do Sul a atividade de pesca possui algumas regras e, para baixar a Cartilha do Pescador com todas elas, é só clicar no link www.imasul.ms.gov.br/wp-content/uploads/2024/02/CARTILHA-PESCADOR-2021-2-2.pdf. Dentre essas regras está a Autorização Ambiental para Pesca Desportiva e, para obtê-la, basta solicitar no site no portal www.pescaamadora.imasul.ms.gov.br.

A feira

O evento está incluso no calendário oficial das principais feiras do mundo, publicado pela revista Angling International. Participam do Pesca & Companhia Trade Show empresas do Japão, China, Argentina, Chile, Panamá e Cuba entre outros países.

Esta é uma feira de negócios direcionada ao mercado de pesca, náutica, camping, mergulho e turismo da pesca. Aberta ao público por meio da aquisição de ingressos, terá como expositores destinos de pesca esportiva, fabricantes e importadores de equipamentos, operadores e agentes do turismo especializados, pousadas, resorts, barcos-hotéis e órgãos governamentais que fomentam o turismo da pesca. Para mais informações sobre o evento, acesse: www.pescatradeshow.com.br.

Débora Bordin, Comunicação FundturMS
Foto: Saul Schramm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may have missed