19 de abril de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Aparência de Angélica chama atenção e dá o que falar: ‘Harmonização que não deu certo’

4 min read

No último final de semana, a apresentadora Angélica, um dos maiores nomes da televisão brasileira, bateu um papo com Pedro Bial durante o programa do veterano da Globo. Um assunto que viralizou nas redes sociais envolvendo a entrevista da loira foi o seu aspecto facial, que na opinião da internet não era natural.

Angélica, atualmente aos 49 anos, surgiu com a aparência extremamente jovial durante o Conversa com Bial. Não demorou para que a fisionomia da esposa de Luciano Huck se tornasse um assunto bastante comentado entre os internautas que acompanharam o programa.

Aparência de Angélica chama atenção e web reage A aparência da Angélica gerou tanta repercussão nas redes sociais que o assunto foi mencionado também no programa Fofocalizando, do SBT. Alguns acreditam que a mãe de Joaquim, Eva e Benício tenha sido submetida a algum tipo de procedimento rejuvenescedor.

“Os fiscais da internet começaram a criticar a Angélica dizendo que ela fez uma harmonização que não deu certo. Aí começaram a pontuar que a maçã do rosto dela tá mais cheia, que a testa dela não mexe quando ela fala“, disse uma das apresentadoras do Fofocalizando.

Angélica expôs presente inusitado que deu para a mãe Angélica conversou abertamente com Pedro Bial sobre diversos assuntos, inclusive, sexualidade. A apresentadora revelou ter dado um vibrador de presente para a mãe. A loira explicou que, até os 72 anos, a genitora nunca havia, sequer, segurado tal artefato e decidiu presenteá-la com um.

A cantora Preta Gil

gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais para atualizar seus fãs sobre o tratamento que vem realizando. A artista vem buscando a cura de um câncer de intestino. Em meio a grande batalha, a filha de Gilberto Gil anunciou que realizou uma mudança em sua vida.

Para dar sequência em seu tratamento, Preta Gil decidiu mudar de cidade. A cantora deixou a cidade do Rio de Janeiro e partiu para São Paulo. Recentemente, ela declarou que iria iniciar uma nova fase em seu tratamento e passará por sessões de radioterapia, além de uma cirurgia.

Cantora deseja feliz Dia das Mães

Por meio do vídeo publicado, a famosa declarou que já está morando na capital paulista há duas semanas. Preta Gil também aproveitou o momento para desejar um feliz Dia das Mães para todas as mulheres que estão se submetendo a qualquer tipo de tratamento.

“Então para vocês mães como eu que estão se tratando, não necessariamente um tratamento oncológico, mas passando por alguma dificuldade de saúde, é mais um dia pra gente fortalecer a nossa existência…”, disse ela. Por fim, a cantora ressaltou que a luta não pode parar, pois a vitória irá chegar.

Resiliência para continuar o tratamento A filha do cantor Gilberto Gil entende que é preciso ter resiliência no tratamento, visto que ele não é fácil. Entretanto, Preta Gil está confiante que vencerá a batalha contra o câncer. A cantora ressaltou que esse momento complicado pode ser uma grande oportunidade para crescer na vida e se tornar uma pessoa mais forte em situações adversas.

A reação do herdeiro ao ser coagido pelo pai virou assunto nas redes sociais.

Zyan, filho caçula de Bruno Gagliasso, protagonizou uma travessura no fim de semana. A criança precisou ser repreendida pelo pai de causar um grande estrago em uma das cadeiras da sala de jantar da família. Com pulso firme, o ator não deixou o episódio passar despercebido, dando uma bronca daquelas no pequeno.

Bruno Gagliasso

foi flagrado pela própria esposa, a também atriz Giovanna Ewbank, que caiu na gargalhada com a situação. Ao ser indagado pelo pai, Zyan confessou a autoria do estrago na cadeira. “Pelo menos o neném fala a verdade… sai correndo, mas não mente”, diz a legenda da publicação.

“Eu quero saber quem foi que fez isso aqui”, questiona Bruno Gagliasso, com a voz grossa. “Neném”, responde o garoto. “Foi o neném?”, pergunta mais uma vez o ator, ao passo que a criança confirma, dizendo “sim”.

View this post on Instagram

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank)

No campo dos comentários, os internautas acharam a reação de Zyan muito fofa. Muitos anônimos e celebridades interagiram com a publicação, dando gargalhadas com a situação. “Quem fala a verdade não merece castigo”, publicou a bailarina Carol Nakamura. “Neném sincero”, interagiu a humorista Dani Calabresa. “Todo sincero, adoro”, foi a mensagem deixada pela apresentadora Fernanda Gentil.

Os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fazem o maior sucesso nas redes sociais. Recentemente, os papais coruja ficaram derretidos de orgulho do pequeno Bless, de sete anos, ao enumerarem uma lista de talentos do garoto voltados para a arte, uma de suas maiores paixões.

 

Compartilhe isso: