19 de abril de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

MERCADO DA BOLA NO VASCO: QUEM É Ignacio Miramón, VEJA LANCES E DETALHES

3 min read

De acordo com @horaextraslp, o Vasco tem interesse na contratação do Ignacio Miramón. O jogador atua no meio de campo, no Gimnasia La Plata.

Ignacio Miramón ► Amazing Skills, Dribbling & Tackles | 2023 ᴴᴰ

Fonte: Youtube Renzo Cp

Ignacio Miramón (nascido em 12 de junho de 2003) é um futebolista profissional argentino que joga como meia-atacante no Gimnasia La Plata.[2]

Miramón deixou Balonpié de Bolívar para ingressar no Gimnasia y Esgrima em 2019. Ele foi promovido ao time principal para o treinamento de pré-temporada em agosto de 2020 pelo técnico Diego Maradona.[4][5][6] Ele fez sua estreia não oficial em um amistoso contra o San Lorenzo em 30 de setembro de 2020.[7][8][9] Tendo atuado ainda mais na pré-temporada, Miramón chegou ao banco de reservas em oito ocasiões durante a Copa da Liga Profissional de 2020.[10][11][12] Depois de não ser utilizado na primeira jornada da Copa de la Liga Profesional 2021 contra o Boca Juniors, Miramón fez sua estreia na seleção principal em 19 de fevereiro de 2021, durante uma vitória sobre o Talleres; ele substituiu Eric Ramírez a dezoito minutos do fim.[13]

Vida pessoal Miramón vem de uma família de jogadores de futebol.[7] Seu bisavô (Cholo Azpiroz), avô (“Perro” Miramón), pai (Emilio Miramón), tio (Guillermo Panaro) e primos (Agustín e Manuel Panaro) jogaram na pirâmide argentina.[7] Em 19 de dezembro de 2020, foi anunciado que Miramón havia testado positivo para COVID-19 em meio à pandemia; ele era assintomático.

 

REFORÇOS NO MEIO DO ANO

O Vasco já entendeu que vai precisar se reforçar no início do ano. Sem dúvidas, o time não começou bem no Campeonato Brasileiro e precisará de principalmente reforço para 3 posições que são cruciais.  Um atacante de lado de campo, um camisa 10 e um camisa número 5 são as prioridades. Outras posições também serão revistas. Cabe lembrar que o Vasco não poderá mais contar com Andrey, vendido ao Chelsea. Talvez por mais duas partidas após o mundial Sub-20.

Por conta disto, a 777 Partners já se movimenta para entregar ao torcedor, um time mais competitivo. Entretanto, dois nomes foram especulados e dificilmente chegarão à Colina. Veja a situação dos principais especulados.

 

Cuellar

Gustavo Cuellar, um dos principais nomes na lista de reforços do Vasco para a próxima janela de transferências, tem um futuro incerto. Embora os sauditas do Al Hilal estejam abertos a negociar o volante colombiano, a situação dependerá da investida em Sergio Busquets. O jogador do Barcelona recebeu uma proposta do Al Hilal e ainda não decidiu sobre o futuro. Ele também está sendo sondado por clubes da MLS. De acordo com informações da GOAL, caso o jogador espanhol aceite a transferência para o atual campeão da Ásia, a diretoria não deve dificultar a saída de Cuellar por conta do limite de estrangeiros na equipe.

Philippe Coutinho

De acordo com a imprensa espanhola, Philippe Coutinho dificilmente permanecerá no Aston Villa para a próxima temporada europeia, já que o jogador tem o aval de Unai Emery para procurar outro clube. O portal Fichajes ainda destacou que Coutinho, ao contrário de alguns meses atrás, considera a possibilidade de um retorno ao Brasil para recuperar seu futebol, com o Corinthians aparecendo como principal opção. No entanto, de acordo com o portal Fútbol Total, também da Espanha, Coutinho ainda é bem-visto na elite do futebol europeu e pode se juntar ao Atlético de Madrid como destino.

Compartilhe isso: