15 de julho de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Tatá Werneck, esposa de Rafa Vitti, lamenta fim de casamento nas redes sociais 'Coração Partido'

4 min read

Tatá Werneck, que é casada com o ator Rafa Vitti desde 2019, usou sua conta oficial no Instagram para comentar uma notícia que chocou o Brasil e vem dando o que falar na internet.

A notícia em questão é a separação de Sabrina Sato e Duda Nagle, que foi anunciada pela atriz e apresentadora em um comunicado na última terça-feira (21).

Tatá Werneck lamenta a separação A apresentadora de comédia expressou seu apoio por meio de um comentário no post que Sabrina Sato compartilhou em seu perfil no Instagram, colocando um coração vermelho para mostrar sua solidariedade com a situação.

Com menos de 24 horas após a publicação do anúncio, o post de Sabrina Sato já conta com mais de 26 mil comentários, mostrando que a notícia ganhou muita repercussão entre seus fãs, seguidores e admiradores do casal, que frequentemente apareciam nas notícias na internet.

Sabrina Sato fala sobre a filha e agradece pelo carinho recebido

A ex-esposa de Duda Nagle anunciou que a filha Zoe, que nasceu há quatro anos, é o maior presente que eles poderiam receber e a pessoa mais importante em suas vidas. Sabrina afirmou que seu desejo é educá-la da melhor forma possível. Ela complementou que ela e Duda estão encerrando seu relacionamento para o bem de ambos, mas continuarão juntos no amor e no cuidado por sua filha.

“Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior”, finalizou o comunicado, tecendo agradecimentos pelas mensagens que tem recebido recentemente.

Ivana

Você se lembra da personagem Ivana, da novela A Força do Querer? Na trama, a jovem descobre que é transexual e precisa enfrentar diversos desafios para assumir sua identidade como homem trans. Carol Duarte interpretou Ivana em ambas as fases da história. Mas o que aconteceu com a atriz desde que a novela das nove da Rede Globo de Televisão chegou ao fim?

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, Carol Duarte foi escalada para a série Mal Secreto. A produção será protagonizada por Sérgio Guizé e está prevista para estrear no próximo ano no Globoplay.

“Ernesto Zucatti é o psiquiatra forense mais renomado do Brasil. Sua rotina consiste em analisar e desvendar os mais sombrios mistérios, mecanismos e perversões da mente humana”, divulgou o Globoplay ao falar sobre a trama.

Recentemente, Carol Duarte publicou uma foto durante o período de quarentena do coronavírus em suas redes sociais. Ela compartilhou seus sentimentos sobre esse momento difícil para a humanidade: “Uma selfie ou O dever da quarentena. Embora eu ache que as redes sociais andam sendo fonte de afeto nesses últimos tempos, eu me sinto intoxicada pelos seus reflexos, tem por aqui uma alavanca de auto importância que me cansa”.

 

View this post on Instagram

A post shared by Carol Duarte (@carooolduarte)

 

Travessia: depois de parto complicado, Chiara toma decisão sobre filho após pedido de Ari

No último episódio da novela Travessia, que será exibido nesta sexta-feira (5), os telespectadores verão Chiara (Jade Picon) enfrentando momentos de grande sofrimento durante o parto. O episódio indicará que a influenciadora poderá sofrer de depressão pós-parto, já que ela tapará os ouvidos para não ouvir o choro do próprio filho e até mesmo rejeitará segurá-lo após o apelo do médico.

De acordo com o roteiro de Gloria, Chiara passará por um parto muito difícil, e mesmo com a insistência do médico, se negará a pegar o bebê recém-nascido.

A decisão de Chiara definirá o destino do filho caçula de Ari (Chay Suede), e ainda não se sabe se ela o criará como seu próprio filho ou se Guerra cumprirá o seu desejo de registrar o recém-nascido. Dessa forma, Chiara agiria como uma irmã mais velha do seu próprio filho.

No entanto, tudo indica que a jovem desistirá de doar a criança. No último momento, ela decidirá ficar com o bebê, que será batizado de Jorge Luís Neto.

As cenas finais de Chiara mostram ela permitindo que Ari conheça o filho. Após passar um tempo na cadeia, o vilão pedirá para ver o bebê e deixará a patricinha comovida com a situação. “Não vou fazer com você o que fizeram comigo”, dirá Chiara para Ari, pedindo logo em seguida para que Lídia (Bel Kutner) traga a criança.

Compartilhe isso: