15 de julho de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

‘Vergonha de ser minha filha’: Xuxa chorou após decisão de Sasha Meneghel

4 min read

Em entrevista, a rainha dos baixinhos falou sobre a relação dela com a filha ao longo dos anos.

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre a relação com a filha nesta terça-feira (21), e contou como começou a intimidade com Sasha. “Achava que ela tinha vergonha de ser minha filha”, desabafou a rainha dos baixinhos.

A apresentadora deu uma entrevista para a revista Caras e contou como é o dia a dia com Sasha. Segundo Xuxa, a garota só foi demonstrar que tinha orgulho da mãe enquanto fazia graduação em Moda.

Xuxa disse que a filha estava na faculdade, quando começaram a comentar sobre a década de 80, então mostraram uma imagem da mãe de Sasha. A jovem fez questão de fotografar e afirmou que ela era um ícone, se mostrando orgulhosa da apresentadora.

Xuxa contou como a filha reagia ao ser comparada a ela

“Ter sido uma pessoa que lançou a moda a surpreendeu. Foi bacana, porque eu achava que ela tinha vergonha de ser minha filha”, contou a entrevistada. Sasha nunca se mostrou empolgada quando as pessoas a comparavam à mãe, por isso Xuxa acabou se sentindo menosprezada.

A rainha dos baixinhos revelou que quando alguém dizia que a garota era muito parecida com a mãe, ela simplesmente não esboçava nenhuma reação. “Isso me machucava”, desabafou Xuxa.

Xuxa chorou de emoção com decisão da filha Mas em 2022 tudo isso mudou, porque Sasha fez uma sessão de fotos para a revista Elle e resolveu homenagear a mãe. A jovem usou roupas que a apresentadora vestia ao longo de sua carreira e isto fez Xuxa ficar aos prantos, tamanha a emoção.

“Chorei ao saber que a ideia partiu de Sasha por ela me considerar um exemplo no universo da moda, que está ligada à carreira que ela escolheu”, confessou a loira.

;

A apresentadora Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Fofocalizando, do SBT. Na entrevista, revelou um segredo guardado a sete chaves. A apresentadora declarou que nem mesmo a sua mãe tinha conhecimento do fato e ainda disse como fez para esconder o segredo.

Xuxa falou sobre os detalhes da cirurgia plástica em seu nariz. O procedimento estético foi realizado nos Estados Unidos, no período em que a Rainha dos Baixinhos se relacionava com Pelé. A famosa afirmou que escondeu a cirurgia de todos, até de sua própria mãe.

“As pessoas que me perguntavam eu falava ‘não, eu fiz um ponto no meu nariz’. O engraçado é que eu não tinha falado como foi que eu fiz e depois de três dias eu já estava trabalhando. E nem minha mãe sabia, por que os outros tinham que saber também?”, disparou a apresentadora.

Novas cirurgias e sua mãe

A loira contou que escondeu o segredo porque não sabia qual seria a reação de sua mãe, a notícia também causaria medo em sua genitora. Por tais fatos, Xuxa disse que desenvolveu receio por cirurgias plásticas, porém, não descarta realizar novas intervenções estéticas.

Exclusivo! 💥 Xuxa Meneghel fala sobre cirurgia secreta no nariz: “Nem minha mãe sabia” #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/ceruKCJaNr

Pressão para não engravidar

Recentemente, a apresentadora participou do WOWCAST e revelou outro segredo. Segundo Xuxa, sua gravidez foi debatida em uma reunião. Várias pessoas se juntaram para retirar a vontade de ser mãe da apresentadora. A cantora disse que algumas mulheres chegaram a mostrar seus corpos para a apresentadora recuar da ideia.

Isabelle Drummond construiu uma igreja no quintal de sua casa alugada?

Na madrugada deste sábado (14) foi realizada uma publicação no Twitter envolvendo o nome da artista. Ela foi acusada de criar uma igreja no quintal da casa que alugou.

Mariana Rocha, produtora de audiovisual, foi a autora da postagem. Ela é a dona do imóvel, localizado no Rio de Janeiro. A proprietária da casa acusou Isabelle de ter construído a igreja sem o seu consentimento.

Dona da casa reclamou da situação no Twitter

Mariana ainda evidenciou que a propriedade estava alugada por dois anos e que a obra foi realizada no seu quintal, sem passar por qualquer categoria de autorização por parte dela. Ela ainda disse que foi bloqueada pela beldade nas redes sociais.

Após a situação repercutir, a produtora afirmou que achou curiosa a situação da surpresa que teve ao saber onde aconteciam os encontros religiosos. Com mais três sócios, a igreja Casa Shores Rio está registrada no nome de Isabelle Drummond, que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

“Pessoal, só eu não sabia, porque moro em SP. Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja. Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que também recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, também é público”, disse a autora do post no Twitter em sua defesa.

A postagem de Mariana Rocha repercutiu na ‘web’ e rendeu muitos cometários de internautas que em sua maioria ironizavam a situação da atriz. Um dos internautas disse ter medo de ir dormir e acordar com uma  igreja construída em seu quintal.

 

Compartilhe isso: