19 de abril de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Mulher de Arlindo Cruz, Babi confirma novo relacionamento: 'Está na hora'

2 min read

Mulher de Arlindo Cruz, Babi Cruz confirma novo relacionamento: ‘Está na hora de pensar em mim’

Arlindo Cruz foi homenageado pela Império SerranoArlindo Cruz foi homenageado pela Império Serrano

Mulher do sambista Arlindo Cruz, a empresária Babi Cruz vive um novo romance. Ela está num relacionamento sério com André Caetano, um homem que ela conheceu durante as eleições no ano passado, quando concorreu a uma vaga como deputada estadual no Rio.

“Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade” contou Babi Cruz em entrevista ao portal “Em Off”. O EXTRA entrou em contato com Babi e aguarda seu retorno.

Babi segue o novo namorado no Instagram e ele também está em sua lista de amigos do Facebook. Apesar disso, Flora e Arlindinho ainda não seguem André nas redes.

Arlindo Cruz foi homenageado pela Império Serrano

Um dos ícones do samba brasileiro, o cantor Arlindo Cruz (64) tem vivido nos últimos anos em um estado delicado após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O caso aconteceu em 2017, mas as sequelas permanecem. Desde então o sambista já chegou a passar por 17 cirurgias.

Atualmente Arlindo segue o tratamento em casa, onde conta com ajuda de uma equipe médica e de seus familiares. Apesar de não falar e nem mesmo andar, o cantor consegue esboçar reações quando ouve música e assiste seus filmes preferidos. Babi e Arlindo estão juntos há 25 anos.

No carnaval, Arlindo participou do desfile do Império Serrano que homenageou o sambista. A escola de samba preparou uma estrutura especial com equipamentos médicos para receber Arlindo Cruz.

O sambista homenageado desfilou em cima do último carro alegórico da agremiação com oxigênio para ampará-lo, caso necessitasse. O compositor seguiu acompanhado de profissionais da saúde, além da família e alguns amigos, entre eles, Péricles, Marcelo D2 e Regina Casé.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: