19 de abril de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

AVIÃO CAI EM CONDOMÍNIO DO RIO DE JANEIRO, IMAGENS SÃO ESTARRECEDORAS MAS 'MILAGRE' ACONTECE

1 min read

Um avião monomotor caiu em uma residência, no condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, nesta segunda-feira (15). O veículo não explodiu. Pelo menos dois homens ficaram feridos, um sem gravidade e outro em estado intermediário, e estão sendo socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Não há confirmação de mortos. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado às 15h35, a aeronave de pequeno porte caiu entre os fundos de uma casa e outro imóvel perto de uma piscina.

Segundo a PM, “durante a tarde desta segunda-feira (15/8), policiais militares do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para verificar uma queda de aeronave, no interior de uma residência na Barra da Tijuca. No local, os militares constataram que a aeronave se tratava de um avião modelo monomotor.” A ocorrência ainda está em andamento.

 

Uma aeronave caiu no condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, na tarde desta segunda-feira (15). Segundo informações preliminares, o avião experimental teria batido no telhado de uma casa e caído na piscina.

A aeronave decolou às 15h20, do Clube da Aeronáutica (CAER).

Dois homens ficaram feridos (um sem gravidade, e outra vítima amarela). Eles foram levados para o Hospital Lourenço Jorge. Os bombeiros foram acionados às 15h35.. VEJA AQUI A IMAGEM ESTARRECEDORA

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: