22 de maio de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Key Alves revela que presenciou crime fora do BBB23 e polícia pode entrar mo BBB A QUALQUER momento

2 min read

Um amigo de Sapato usou as redes sociais para pedir que a atleta preste depoimento sobre o crime.

Key Alves revelou neste último sábado (04), que presenciou o assassinato de Leandro Lo, no ano passado. A vítima deste crime bárbaro é amigo de Cara de Sapato que ficou surpreso com a declaração da sister.

Amigos do lutador usaram as redes sociais para pedirem que a jogadora de vôlei seja intimada a depor, uma vez que o suspeito do disparo não foi condenado. Se isto acontecer, Key poderá deixar o BBB23.

Essa polêmica toda começou quando a atleta estava no Quarto Fundo do Mar. Ela disse que uma pessoa morreu bem na sua frente e Sapato, que ouvia a sister, mencionou a morte de Leandro, seu amigo.

 

Sapato chorou ao ouvir declaração da sister “Perdi um amigo agora. Ele era lutador. Teve uma confusão na festa…”, disse o brother. Quando Key percebeu de quem ele estava falando, revelou que estava nesse evento quando Leandro perdeu a vida, afirmando que testemunhou tudo.

“Foi na minha frente, eu vi tudo”, disse a jogadora de vôlei. Antônio Cara de Sapato começou a chorar, diante da confissão da colega de confinamento, sendo consolado pelos brothers.

Amigo de Sapato pediu para Key prestar depoimento

O amigo do lutador foi baleado na cabeça durante um show do grupo Pixote. Isso aconteceu na Zona Sul de São Paulo e segundo Key Alves, ela estava no local e viu o crime.

Marcus Almeida, que também é lutador, postou nas redes sociais o seguinte recado: “Esperamos seu depoimento, Key Alves, sobre o crime que matou a lenda Leandro Lo. O assassino precisa ser condenado”. A Globo até o momento não se pronunciou sobre uma possível saída da atleta do BBB23, para prestar depoimento.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: