22 de maio de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

GLÓRIA MARIA: TESTAMENTO, QUEM CUIDARÁ DAS FILHAS E QUAL VALOR DA HERANÇA

4 min read

Após a morte de Gloria Maria, fãs ficaram preocupados com o futuro das filhas que ela deixou. Laura e Maria ainda são adolescentes e tem toda uma vida pela frente. Só que ambas estarão bem amparadas por longos anos. Apesar de ser muito discreta sobre sua vida pessoal, a jornalista deixou tudo assegurado após o avanço do câncer no cérebro.

As informações são da revista Veja, que disse que caberá aos padrinhos cuidar das pequenas. “Minhas filhas não têm pai, eu decidi tê-las sozinha. Sou eu e ponto. Preciso estar bem para vê-las no balé, nos eventos da escola. O dia em que não puder estar, que morrer, elas terão tudo encaminhado. Vão estudar nos melhores lugares, têm padrinhos maravilhosos. Tá tudo certo.”

Laura, a mais velha, tem como padrinho o jornalista Bruno Astuto. Caio Nabuco é o padrinho de crisma da jovem. Já a caçula, Maria, tem como madrinha Julia AzevedoBruno Astuto, inclusive, publicou uma declaração nas redes sociais após a morte da jornalista. “Minha comadre, madrinha de casamento, confidente, terapeuta, musa e filha adolescente, tudo ao mesmo tempo. Mimi veio te buscar no dia do aniversário dela.”

 

Fortuna

De acordo com os portais de notícias, Glória Maria recebia um salário mensal de R$ 300 mil na TV Globo. Somente no programa Globo Repórter, a apresentadora ficou 12 anos.

Na emissora, ela passou pelo Fantástico e Jornal Nacional, além de outras atrações jornalísticas. A carioca começou como repórter no canal de tevê em 1971. Pelas contas dos dois sites, a mãe de Maria e Laura acumulou uma fortuna de R$ 50 milhões.

‘Essa menina é minha filha’: Glória Maria revelou como conheceu suas filhas; vídeo mostra relato emocionante

A jornalista contou como foi a primeira vez que ficou cara a cara com suas filhas e decidiu se tornar mãe.

 

Na manhã desta quinta-feira (02), a jornalista Glória Maria faleceu após quatro anos lutando contra um câncer no pulmão. A famosa estava fazendo um tratamento contra metástases no cérebro, mas seu corpo parou de responder em seus últimos dias de vida. A apresentadora deixou duas filhas, Maria, que tem 15 anos, e Laura, de 14 anos.

Em uma entrevista exclusiva para Mariana Weickert, a comunicadora revelou como conheceu suas filhas adotivas. Glória contou que estava fazendo um trabalho voluntário em um abrigo localizado em Salvador, na Bahia. A famosa afirmou que nunca teve vontade de ser mãe até conhecer as meninas.

 

Glória Maria conheceu as filhas ao fazer trabalho voluntário

Na ocasião, a apresentadora contou que nunca pensou em engravidar e amamentar e que por isso nunca tinha cogitado a hipótese de ser mãe. Ela ainda disse que também não tinha vontade de casar-se de véu e grinalda em uma igreja. Curiosa com a história de Glória Maria, Mariana quis saber quando ela decidiu se tornar mãe. A comunicadora, por sua vez, afirmou que foi um encontro. A jornalista também quis saber se ela chegou a pensar em fazer uma inseminação artificial, mas ela negou a informação.

A jornalista relatou que estava trabalhando há dez anos no Fantástico quando resolveu ficar dois anos afastada da telinha. Logo em seguida, ela foi convidada por seu grande amigo Nelson para fazer um trabalho voluntário na Índia, ao lado de monges e mendigos.

Glória Maria revela momento que viu suas filhas pela primeira vez

Após passar dois meses no país, Glória voltou ao Brasil com desejo de poder ajudar o seu povo. Ela, então, procurou o Juizado de Menores de Salvador e descobriu quantos abrigos a cidade possuía. A jornalista começou a visitar as instituições e no quinto abrigo resolveu se aprofundar. Ao entrar na primeira sala, a apresentadora deu de cara com uma bebê engatinhando e teve certeza que ela seria sua filha. “Ela parou, olhou para mim e eu falei: ‘essa menina é minha filha’”, revelou Glória Maria

Ela continuou percorrendo o abrigo ao lado da diretora e conheceu sua segunda filha. A comunicadora contou que ela estava de bruços quando a viu. Em seguida, a menina se virou e deu um sorriso. “Eu disse: ‘essa menina é minha também’”, contou a jornalista. Após conhecer as duas crianças e ficar encantada, ela iniciou o processo de adoção e se tornou mãe.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: