29 de maio de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Bolsonaro vai morrer? Vidente que viu a morte de Marília Mendonça, prevê fatos ruins para o Brasil

3 min read

Uma notícia nesta semana está repercutindo muito nas redes sociais, envolvendo o atual presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro. Logo muitos apoiadores e fãs do presidente ficaram preocupados, após importantes notícias sobre ele.

No Brasil existem muitos sensitivos famosos, que acabam ficando ainda mais em notoriedade com suas previsões. Dentre deles uma de maior respeito é Márcia Fernandes, a sensitiva diz enxergar e ouvir coisas do além, que pessoas normais não veem, além disto faz constantes previsões, muitas delas acertadas, que acaba chocando as pessoas em todo o país, e deixa a sensitiva ainda mais famosa, ela inclusive já esteve em muitos conhecidos programas de televisão.

Márcia Fernandes deu muito oque falar, após participar de um conhecido programa na mídia, e novamente então, trazer novas informações sobre suas previsões. Uma delas envolve diretamente o atual presidente Jair Bolsonaro, e deixou todos os fãs e apoiadores preocupados, após revelação da vidente sobre sua saúde.

A vidente contou que a saúde de Bolsonaro ficará debilitada neste ano ainda, após passar por novo procedimento cirúrgico. Ela relata que sua saúde ficará debilitada, e o presidente muito abalado, após uma nova cirurgia, que terá um longo tempo de recuperação por conta desta, mas descartou que o novo procedimento irá levar o presidente ao óbito, desmentindo previsões de outros videntes.

Recentemente outro vidente deu oque falar, ao mencionar as eleições para presidente da república, e afirmar que nas pesquisas feitas, Bolsonaro estará atrás nas tendências de voto do povo. Porém haverá um segunda turno e será a volta por cima do atual presidente, ele confia que assim Bolsonaro será reeleito a presidência da república.

Tais falas acabaram ganhando enorme notoriedade entre os internautas, pelo fato de ser dito por uma pessoa bastante conhecida.

Como a senhora vê o cenário político em 2022 no Brasil?

Neste ano, teremos oito planetas retrógrados, dentre eles Vênus e Marte, que pedem mais cautela com relações e nas ações, e a quadratura entre Saturno e Urano ainda se faz presente, indicando muita tensão, polarização e radicalismo, assim como em 2021. A quadratura entre Saturno e Urano em destaque nos meses de janeiro e de agosto a novembro, com um maior afastamento em abril, maio e junho, trará incerteza, instabilidade, tensão e estresse no coletivo, maior inflação, polarizações e radicalismo entre a direita / esquerda ou conservadorismo / modernização.

A pergunta que todos querem saber. Bolsonaro será reeleito? E o ex-presidente Lula?

Lilith na casa um em Gêmeos em conjunção com o ascendente traz momentos de verdadeira incógnita para a nossa nação e para o mundo. Teremos que usar a nossa experiência do passado para traçar nosso futuro, equilibrando emoção e razão. Não arrisco em dizer quem levará a candidatura. Em um outro canal, me perguntaram a mesma coisa e disse o seguinte: Numa análise unicamente astrológica, a revolução solar feita para os três principais candidatos, Lula, Bolsonaro e Moro, o Lula leva vantagem neste aspecto, mas mesmo assim existem outros fatores que devem ser considerados.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: