19 de abril de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

URGENTE: ACIDENTE COM ÔNIBUS MATA DEZENAS DE PESSOAS

2 min read

Vinte pessoas perderam suas vidas e outras 15 ficaram feridas neste último sábado (15) no grave acidente de um ônibus que capotou na rodovia Pan-Americana, no sudoeste da Colômbia. Entre os feridos estão uma criança de apenas três anos e um garoto de oito. Até o fechamento dessa matéria não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas resgatadas com vida. As motivações do acidente estão sendo investigadas pela PolÍcia.

O ônibus de passageiros, que realizava o trajeto entre o porto de Tumaco e a cidade de Cali, capotou na madrugada devido a uma aparente falha mecânica.

“Dentro das investigações preliminares temos a hipótese de que o veículo sofreu falhas mecânicas no sistema de freios“, disparou o coronel Oscar Lamprea, diretor de trânsito e transporte.

Conforme com um relatório preliminar da polícia, o condutor do ônibus que não teve o seu nome divulgado perdeu o controle após sair da estrada em uma curva. O acidente assustou os moradores locais.

A fatalidade aconteceu em uma área de difícil visibilidade devido a um nevoeiro. Unidades de polícia, ambulâncias e corpo de bombeiros estiveram presentes e trabalhando juntos no atendimento à emergência.

O ônibus, com capacidade para 41 passageiros, capotou na estrada e ficou à beira de um abismo, de acordo com imagens obtidas pela AFP.

Por mais de nove horas, os socorristas atuaram incansavelmente para endireitar o ônibus e resgatar os corpos e os feridos, que foram encaminhados para vários centros de saúde.

Suposta causa do acidente Conforme com a imprensa internacional, a principal suspeita é falha no sistema de freios. O ônibus de passageiros realizava a rota entre o porto de Tumaco e a cidade de Cali. Veio a capotar ainda na madrugada, durante um nevoeiro. Vale ressaltar que essa informação é exclusiva do portal G1.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: