24 de novembro de 2023

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

WILLIAM BONNER ENTRA AO VIVO E DÁ TRISTE NOTÍCIA DO DIA PARA OS BRASILEIROS: ‘CUIDADO’

2 min read

O jogo único da primeira fase da Copa Verde 2022, entre Goiás e Real Noroeste, foi antecipado. No fim da noite desta segunda-feira, a CBF oficializou a mudança na data da partida, que foi transferida do sábado (29) para esta quinta-feira, às 19h (de Brasília).

O local do confronto segue o mesmo: estádio da Serrinha, em Goiânia. O motivo da alteração foi em decorrência da remarcação do jogo entre Goiás e Corinthians, pelo Brasileirão, para o sábado. Na ocasião, a partida da 32ª rodada não foi realizada por conta de uma indefinição da presença ou não da torcida visitante.

O jovem foi aprovado pelos veteranos de Sinagoga, com todos fazendo uma enorme festa. Infelizmente, Ayrton acabou sofrendo um coma inesperado por um motivo que poucos poderiam imaginar.

De acordo com as informações concedidas pela mãe do jovem, Regina Araújo Veras, o calouro foi vítima de um trote que ocorreria durante uma festa. De acordo com ela, os veteranos realizam uma pressão psicológica nos alunos, com Ayrton bebendo três copos americanos cheios de cachaça, três copos americanos com molho de óleo, molho shoyu e molho de pimenta, tomando um banho de balde de água gelada com pó de café. A mãe afirma que o estudante apagou após o banho gelado, entrando em coma.

Ayrton chegou a dar entrar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ouro Preto, demonstrando sintomas de excesso de bebida alcoólica, com os médicos profissionais afirmando que o caso do rapaz é bastante grave.

Segundo informações do boletim realizado pela PM, o jovem foi levado às pressas pelos colegas, tendo um deles como testemunha principal.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: