19 de abril de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Mari Alexandre posta foto do filho com Fábio Jr e semelhança com cantor chama atenção: ‘Clone ’

4 min read

Atualmente com 11 anos de idade, Záion Alexandre Ayrosa Galvão está roubando a cena na web por conta da semelhança com o pai, Fábio Júnior, conforme apontam internautas. Fruto do relacionamento do cantor com Mari Alexandre, o menino causou reações nos internautas ao surgir em foto na companhia da mãe.

Filho de famosos, Záion é visto com frequência nas redes sociais, seja em publicações feitas por Mari Alexandre ou por Fábio Júnior. Além de surgir no Instagram dos pais, o menino possui uma conta só dele na rede social e já tem quase 30 mil seguidores, que acompanham um pouco de sua vida.

Mãe coruja, Mari Alexandre recentemente falou sobre o crescimento do filho e como o tempo teria passado rápido. “Meu filho cresceu, já não é mais um bebê”, escreveu a famosa, ao surgir em dois registros na companhia do herdeiro.

Diante da publicação da artista, internautas ficaram de boca aberta com a aparência do menino. Rapidamente, diversos comentários apontaram como Záion estaria ainda mais parecido com Fábio Júnior. “Clone do pai”, escreveu uma seguidora de Mari Alexandre. “Fábio Júnior mirim”, disse outra internauta. Ainda houve quem dissesse que a criança estaria lembrando bastante o irmão, Fiuk.

Em seu Instagram, Záion costuma compartilhar fotos e causa as mesmas reações nos seguidores. A cada novo registro, o menino recebe mensagens apontando que estaria a “cópia” do pai famoso. Mesmo sendo maioria dizendo que a criança está a cara do pai, alguns internautas opinam que ele seria mais parecido com a mãe, Mari Alexandre.

View this post on Instagram

A post shared by Marialexandreoficial 🅰️+ (@mari_alexandre10)

 

Alexandre Nero atualiza seu estado de saúde por meio das redes sociais: ‘pior dor que já senti’

Nesses últimos dias, o ator e cantor Alexandre Nero teve que se afastar do trabalho por conta de um problema de saúde. No ar na novela Travessia, onde interpreta Stenio, que foi casado a personagem Helô, protagonizada pela atriz Giovanna Antonelli, Alexandre vem ganhando o grande público pela sua desenvoltura no papel. Muitos telespectadores que torcem pelo casal na trama notaram o sumiço do personagem do artista. Alexandre precisou ser afastado das gravações devido uma forte crise renal.

Segundo o portal de notícias UOL, o famoso precisou ficar repouso por um tempo para o corpo tentar se recuperar da enfermidade. Nas redes sociais, Alexandre acabou atualizando seus fãs e seguidores sobre seu estado de saúde, e desabafou como está enfrentando dias difíceis. Nero relatou que sentiu muita dor. “Morri, mas passo bem. Foi só a pior dor que já senti na vida”, lamentou o ator Global.

ESTADO DE SAUDE

Afastado de novela por doença, Alexandre Nero faz desabafo sobre seu estado de saúde: ‘pior dor que já senti’

No ar em Travessia, o ator foi afastado às pressas do trabalho após diagnóstico de doença; ele precisou ficar de repouso.

Nesses últimos dias, o ator Alexandre Nero precisou se afastar do trabalho devido a um problema de saúde. No ar em Travessia, o artista dá vida a Stenio, que foi casado com Helô, interpretada por Giovanna Antonelli. O público que torce pelo casal na trama notou o sumiço do personagem do ator. O contratado da Globo foi afastado das gravações após ter uma forte crise renal.

Segundo informações da UOL, o ator precisou fazer repouso por um tempo para se recuperar da enfermidade. Nas redes sociais, Alexandre desabafou com seus fãs e revelou que está enfrentando dias difíceis. Na ocasião, Nero relatou que foi a dor mais forte que sentiu em toda a sua vida. “Morri, mas passo bem. Foi só a pior dor que já senti na vida”, lamentou o veterano da Globo.

Apesar do susto, o famoso garantiu que está melhor e que já voltou ao trabalho. Bem-humorado, o ator não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e afirmou ser um “vaso ruim”. Ele também compartilhou uma matéria que falava seu estado de saúde e confirmou a crise renal.

Alexandre Nero faz desabafo sobre seu estado de saúde após crise renal

Na web, Alexandre publicou um poema conhecido do escritor brasileiro Carlos Drummond de Andrade que se chama No Meio do Caminho e fez um trocadilho com o texto. Ele alterou a palavra caminho e a substituiu por rim para expor a situação que vem passando por causa do problema renal.

Morri mas passo bem.

Foi só a pior dor que já senti na vida, mas já tô gravando de novo. Sou vaso ruim.

“No meio do rim tinha uma pedra Tinha uma pedra no meio do rim o Nunca me esquecerei desse acontecimento Na vida de meus ureteres tão fatigados” pic.twitter.com/ZzkV2o5D0e

— Nero (@alexnero) January 6, 2023

Os fãs do ator comemoraram a melhora de seu estado de saúde e repercutiram a informação. Na publicação de Nero, alguns internautas aproveitaram o momento para dar algumas dicas para o famoso cuidar de seu corpo e de sua saúde.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: