24 de novembro de 2023

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Vídeo: vidente após vitória de Lula: 'Coisas ocultas virão à tona nos próximo dias'

2 min read

A cigana Sulamita, que ficou bastante conhecida por fazer previsões sobre as eleições, está causando novamente com novas informações na internet. Ela agora fez uma nova leitura sobre algumas coisas que acontecerão nos próximos dias, próximo ao fim de mandato de Jair Bolsonaro, e começo do governo Lula.

 

A cigana logo após o resultado das eleições no último domingo, tirou as cartas da nuvem e criança, que represente energia negativa e inocência, e comentou o seguinte. “O resultado de ontem (domingo) não foi favorável para (o que) metade da nação gostaria”.

Ela contou que existem uma grande quantidade de pessoas no Brasil, que estão achando que o país agora está perdido com o resultado das eleições. “Tem muita gente achando que acabou para o Brasil, que o voto dele não valeu nada e estão agindo com bastante inocência”. Contou a mesma fazendo referência ao resultado das eleições.

A cigana continua fazendo suas previsões, e retira novamente outra carta, desta vez a carta da montanha, na ocasião determina. “Até 1º de janeiro muita água ainda vai rolar”. Ela continua e tira a carta dos amantes, e a defini como a representação daquelas pessoas que querem o crescimento do país.

Sulamita da continuidade a sua leitura, e tira a carta da Lua, uma das mais importantes, e define que então coisas ocultas virão à tona nos próximos dias, referente as eleições. Ela confirma que essas coisas tirarão a tensão do país, e deixarão as pessoas mais calmas.

Então a cigana muito famosa tira também a carta da destruição, e afirma que ela representa o fim de quem está plantando o mal a muito tempo. Ela finaliza com a carta da morte, onde afirma que significa a justiça, que final prevalecerá!

Veja o vídeo abaixo:

SIGA-NOS 

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: