22 de maio de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Garotinho de 7 anos perde a vida de maneira trágica por causa de guloseima que crianças adoram

2 min read

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Tupã, localizada no interior do estado de São Paulo.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil de São Paulo, um garotinho identificado como Arthur Martins Mariano, de 7 anos, perdeu a vida após se engasgar com um chiclete.

O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (26), Arthur se engasgou com a goma de mascar e de pronto foi levado para o pronto-socorro da cidade de Tupã, onde recebeu os primeiros atendimentos, foi estabilizado e transferido para a Santa Casa de Marília.

Contudo, mesmo diante de todos os cuidados médicos, Arthur Martins não resistiu as lesões provocadas pelo engasgo e evoluiu para o óbito, nesta última terça-feira (27).

A confirmação da morte de Arthur provocou uma enorme comoção entre os familiares e a população de Tupã. Nas redes sociais, familiares do garotinho usaram as redes sociais para comunicar a morte de Arthur Martins e lamentaram a partida precoce do menino.

“É com muita dor no coração que venho comunicar que meu sobrinho não resistiu. Vou te amar pra sempre”, disse uma tia de Arthur.

Em outra postagem nas redes sociais, uma fotomontagem mostra Arthur com asas e na legenda da imagem está escrito: “Meu anjinho”.

Pessoas que não conhecem os familiares de Arthur também se solidarizaram com a dor dos pais e parentes do garotinho e deixaram várias mensagens de apoio.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: