15 de julho de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Vidente revela algo importante sobre eleições: "Bolsonaro tem cartas na manga"

4 min read

Em tiragem de cartas sobre o período pós eleitoral, a cigana Sulamita revelou que “muita coisa ainda vai ocorrer” até a posse de Lula como presidente: “Podemos esperar coisas alarmantes”.

Fonte: Correio Braziliense

Com o início oficial da transição de governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) para o do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a cigana Sulamita, conhecida nas redes sociais por fazer leitura de cartas sobre o período eleitoral, falou sobre como a energia estará nos próximos dias e apontou possíveis “planos” de Bolsonaro até a posse do petista.

Como sempre nos vídeos, a cigana fez duas tiragens simultâneas com dois baralhos ao mesmo tempo e várias cartas coincidiram.

Vidente após vitória de Lula: “Coisas ocultas virão à tona nos próximo dias” Vidente fez previsão há um ano e equipe de Lula mudou esquema de segurança Vidente fala sobre números da Mega-Sena As primeiras cartas lidas foram as de “Mundo” (que se relaciona ao povo) e do “Coração” que se coincidem porque estão na mesma posição. “O povo está manifestando a sua vontade, por meio da fé e das manifestações”, afirmou ela. Ela também mostrou a carta da “Montanha”, que se relaciona à escalada. “As pessoas estão escalando a montanha porque querem uma Terra próspera, democrata de fato, baseada na justiça e na verdade”, declarou.

Na sequência, as cartas que apareceram foram as carta da “Dama”, em ambos os jogos, que representam a pátria brasileira. “Eu tinha dito no último vídeo e volto a repetir com propriedade que muita água vai passar embaixo dessa ponte até 1º de janeiro”, indicou. A cigana afirmou também que muitas revelações ainda serão feitas até a posse de Lula.

A carta da “Raposa”, mostrada na sequência, faz referência à prudência e à paciência, ao qual Sulamita faz referência às ações de Jair Bolsonaro após perder as eleições. “Ele está tendo bastante prudência nas palavras.”

A cigana relacionou as cartas dos “Pássaros”, “Aliança”, “Chave”, “Cegonha” e “Buquê” para uma só mesma questão. “A aliança dos patriotas de bem é a chave para que para que revelações e coisas boas venham à tona para trazer tranquilidade e felicidade.” Ela relaciona a fala diretamente às manifestações nas ruas feitas por apoiadores do presidente Bolsonaro.

Ela também diz que o “Povo de bem está de saco cheio de enganação” ao qual relaciona às cartas do “Enforcado”, “Diabo” e “Mago”. A carta do “Ermitão” também é relacionada.

Com a carta da “Morte” em mãos — que no Tarot não tem relação com a morte física de uma pessoa e, sim, significa uma transformação grande —, Sulamita garantiu que Bolsonaro ainda tem uma carta na manga. “A carta dele na manga tem a ver com uma mudança significativa em todo esse cenário, isso eu posso garantir”, garantiu ela. “Podemos esperar coisas alarmantes”, pontuou também.

Por fim, ela mostra as cartas da “Justiça” e da “Estrela”, que pode significar que a “carta na manga” de Bolsonaro pode trazer justiça e ter sucesso, segundo a cigana.

 

­

Deputado faz grave acusação

Como é de conhecimento dos brasileiros, Jair Messias Bolsonaro (PL), se tornou o primeiro presidente a não conseguir uma reeleição, após ser derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno com 2,1 milhões de votos a menos que o candidato petista.

Após o fim das eleições, inúmeros boatos a respeito de Jair Bolsonaro começaram a rondar a mídia, com jornalistas buscando respostas para o sumiço repentino do Chefe do Executivo. Após sua derrota nas urnas, Bolsonaro demorou o total de 40 horas para se pronunciar, realizando um breve discurso, que durou pouco mais de 2 minutos. Na ocasião, o político fez questão de agradecer aos 58 milhões de votos que havia recebido, no entanto, não parabenizou Lula pela vitória.

Contudo, o que de fato vem chamando a atenção dos internautas nos últimos dias foi as declarações do Deputado Federal Julian Lemos (União). Na ocasião, o político afirmou que o casamento de Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro é, na verdade, uma fachada. As falas foram realizadas durante o podcast ‘Arretado’, transmitido pela Plataforma Youtube.

Ainda durante a entrevista, Julian Lemos intrigou os internautas ao informar que, no passado, Michelle chegou a ser agredida pelo presidente. O ex-aliado do governo declarou que Bolsonaro havia dado tapas na esposa pelo fato de não te agradado de Michelle ter colocado silicone.

Cabe enfatizar que as declarações realizadas por Julian Lemos não possuem nenhuma comprovação de veracidade.

 

 

Julian Lemos já foi acusado de violência doméstica

Ganhando notoriedade na mídia por suas falas sobre Jair Bolsonaro, o deputado federal Julian Lemos já foi acusado de cometer violência doméstica por sua ex-esposa, Ravena Coura e, também, pela irmã, Kamila Lemos. As acusações foram realizadas durante os anos de 2013 e 2016. Contudo, as duas tomaram a decisão de desistir das denúncias, com o caso sendo arquivado pelo Judiciário.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: