15 de julho de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Tiago Leifert se afasta da Globo novamente por conta da filha

4 min read

O ex-apresentador do Big Brother Brasil precisará acompanhar a filha no tratamento contra o câncer.

Tiago Leifert não poderá narrar a final da Copa do Mundo no Globoplay, o último jogo será neste domingo, dia 18. O apresentador global havia sido escalado para a última partida, mas informou ao portal Notícias da TV que precisará ser substituído. Leifert estará acompanhando uma sessão de quimioterapia da filha, que continua lutando contra um câncer ocular. O jogo entre Argentina e França será amanhã, às 12 horas, pelo horário de Brasília.

A pequena Lua será submetida à quimioterapia na parte da manhã e o pai da menina não conseguiria chegar a tempo ao estúdio para narrar a partida. Por isso a Globo precisará substituí-lo.

Leifert narrou os jogos da Copa no Globoplay “A gente sabia que eu iria perder um dia pelo menos com o tratamento (ou até dois), calhou de ser na final. O resto do tratamento caiu em dias de descanso da Fifa, mas desta vez não deu“, contou o narrador ao Notícias da TV. Ele vinha narrando uma partida por dia no Globoplay desde o início da Copa no Catar.

Neste sábado (17), foi disputado o jogo pela vaga do 3º lugar, que foi narrado por Tiago Leifert. Para este domingo, a Globo escalou Daniel Pereira, o Dandan para substituir o ex-apresentador do Big Brother Brasil.

Substituto de Tiago Leifert mandou um abraço para o colega

Dandan é locutor do SporTV e em seu perfil no Twitter já avisou ao seguidores que fará a narração do duelo final na Copa do Mundo de 2022. “Meu abraço apertado ao ídolo Tiago Leifert. Partiu, jogo da vida“, disse ele em uma postagem.

Tiago Leifert deixou de apresentar o Big Brother Brasil justamente para cuidar da filha. Felizmente a menina vem melhorando, mas precisa continuar o tratamento e o paixão está com ela, o tempo todo.

Câncer de Pelé avança para coração e rins; filhas decidem cancelar festa de Natal para estarem ao lado do pai

 

O maior jogador de futebol de todos os tempos Édson Arantes do Nascimento, o rei Pelé, está passando por um momento delicado com sua saúde. Pelé segue internado desde o mês de novembro, por conta de complicações nos pulmões. A equipe médica também começou a estudar os melhores tratamentos quimioterápicos para tratarem o câncer de cólon de Pelé.

 

Durante o evento da Copa do Mundo de 2022, o rei do futebol, Pelé recebeu muitas homenagens de grandes nomes ligados ao futebol. Em um dos jogos da seleção brasileira, os jogadores entraram com um cartaz desejando melhoras ao rei do futebol. Nesta quarta feira, uma notícia entristeceu a todos, pois a saúde do ex-jogador teria apresentado piora.

A equipe médica que acompanha o ex-jogador, emitiu um novo boletim médico, do hospital Albert Einstein, sobre a saúde de Pelé. As informações bem tristes são de que o câncer atingiu os rins e também coração do ex-jogador. Depois da atualização as filhas do rei do futebol se manifestaram.

“O nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo“, escreveram Kely e Flávia Nascimento, fazendo questão de agradecer aos médicos do Hospital Albert Einstein, além de também agradecer o carinho dos fãs de Pelé com o ex-jogador.

Boletim médico detalha piora

A pesar da notícia ruim no geral, foi informado pela equipe do hospital, que o rei do futebol segue em um quarto comum, e não foi transferido para UTI. Logo em seguida confirmando a progressão do câncer para os rins e coração, que agora requerem de cuidados especiais.

 

 

Pelé não responde mais a tratamento e está em cuidados paliativos, diz jornal

O eterno Rei do futebol foi internado na terça-feira (29/11) para passar por tratamento do tumor de cólon identificado em setembro do ano passado

O ex-jogador de futebol Pelé, 82 anos, internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira (29/11), não responde mais ao tratamento quimioterápico que vinha fazendo desde setembro do ano passado, quando foi operado de um câncer de intestino. As informações são da Folha de S. Paulo.

O eterno Rei do futebol teve metástases no intestino, no pulmão e no fígado diagnosticadas no início do ano. Segundo a Folha, o ex-craque não responde mais ao tratamento quimioterápico e segue recebendo cuidados paliativos.

O site Terra procurou o hospital, que não confirmou as informações, apenas ressaltou o que já havia sido informado no último boletim médico, de sexta-feira, 2, comunicando que Pelé está sob uma “reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón identificado em setembro de 2021”.

“A equipe médica diagnosticou uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos. A resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde. O ex-jogador continuará internado nos próximos dias para continuidade do tratamento”, diz a nota.

Kely Nascimento, filha de Pelé, foi até as redes sociais tranquilizar os fãs do Rei do Futebol na última quinta-feira. “Não tem surpresa, nem emergência”, disse. Não houve publicações dela neste sábado, apenas a repostagens de homenagens a Pelé direto do Catar em seu Stories.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: