19 de abril de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Professor não resiste após cair de andaime de sete metros; alunos se despedem

2 min read

Professor não resiste após cair de andaime de sete metros; alunos se despedem

Neste último sábado, dia 17 de dezembro, foi registrada a morte de um professor de geografia, identificado pelo nome de Luciano Stangue. Ele faleceu aos 52 anos de idade. A causa de sua morte foi devido a uma queda após ele ter caído de um equipamento similar a um andaime. O acidente ocorreu na região de São José dos Pinhais, em Curitiba.

O professor estaria em cima do andaime, instalando uma fotocélula em uma empresa, com a intenção de ganhar um dinheiro extra para passar o final de ano com mais conforto. Em certo momento, o andaime virou e tombou, o que causou o seu falecimento. A queda foi de aproximadamente sete metros e Luciano não conseguiu resistir aos ferimentos, com sua morte ocorrendo no mesmo momento.

Professor era muito querido na escola em que trabalhava Sua morte gerou muita comoção, com diversos alunos realizando homenagens para despedir do docente.

Muitos estudantes buscaram mostrar, através de seus textos, o quanto Luciano foi impactante na vida deles, oferecendo conhecimento e apoio.

O velório de Luciano tem previsão de acontecer na próxima segunda-feira, dia 19 de dezembro, na região do Memorial da Vida de São José dos Pinhais, local em que também está previsto para ocorrer o seu sepultamento.

Muitos continuam a se despedir do pedagogo.

PELÉ FAZ CARTA ABERTA

O ex-jogador emocionou com uma carta aberta para todos os brasileiros.

Pelé se consagrou como um grande nome em meio ao futebol brasileiro. Atualmente, o ídolo está com 82 anos de idade e enfrentando problemas de saúde. Diante disso, de forma recente, ele escreveu uma carta aos brasileiros após o Brasil ter sido eliminado da Copa do Mundo de 2022 que ocorreu na região do Qatar.

Neste domingo, dia 18 de dezembro, a Argentina conseguiu vencer o campeonato e levar a taça para casa. “A vida é oportunidade. O que fazemos com ela cabe a cada um de nós. Acertamos e erramos”, disse ele, diante do assunto.

O ex-atleta ainda disse que na vitória, teríamos a celebração, enquanto na derrota, teríamos o aprendizado.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: