22 de maio de 2024

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Chega triste notícia sobre ator Thiago Rodrigues, após assalto no Rio; hospital emitiu comunicado

2 min read

Ator de 42 anos foi espancado em bairro da zona sul do Rio de Janeiro, na noite de sábado.

O ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, foi mais uma vítima da violência que assola as grandes cidades brasileiras. Na noite de sábado (10), o ator que veio ao Brasil para divulgar uma novela portuguesa que está exibida pela Band, foi vítima de assalto no Rio de Janeiro.

O crime contra o ator aconteceu no Baixo Gávea, zona sul da cidade. Thiago Rodrigues foi cercado por cinco criminosos e acabou espancado brutalmente. O ator teve o celular roubado e ficou desacordado depois das pancadas que recebeu durante a agressão.

Thiago Rodrigues foi cercado por cinco criminosos, tentou fugir, mas não conseguiu. Espancado, ele só acordou no dia seguinte ao ser visto por uma comerciante. O ator ficou bastante ferido e teve o celular roubado. Thiago foi levado ao hospital.

O Hospital Miguel Couto emitiu comunicado. Thiago Rodrigues deu entrada na unidade de saúde pela manhã, realizou exames, precisou tomar pontos devido aos ferimentos na cabeça e recebeu alta em seguida. O Miguel Couto é um dos principais hospitais públicos do Rio de Janeiro.

Ator de 42 anos se mudou para Portugal e atua em novelas do país

O ator Thiago Rodrigues chegou ao Brasil em outubro para divulgar a novela Valor da Vida, que está sendo exibida pela Band no horário nobre. Thiago se mudou para Portugal há alguns anos, depois de atuar em algumas novelas da Globo. Ele havia se cansado dos mesmos papéis nas novelas brasileiras e decidiu se mudar para o país europeu em busca de novas oportunidades na carreira.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: