10 de agosto de 2022

FAZER AQUI

Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Vídeo: Após 14 anos, homem visita túmulo de Isabella Nardoni e o que encontrou deixou todos surpreso – SERIES NEWS

2 min read

Isabella Nardoni, a menina que teve sua vida ceifada de maneira brutal se estivesse viva, faria hoje 18 anos. Para assinalar a data, a sua mãe, Ana Carolina Soares, prestou uma linda homenagem.

Todos devem se recordar da história de Isabella: ela estava passando alguns dias na casa do pai e da madrasta quando foi jogada pela janela. De fato, o caso abalou todo o país. Diante a crueldade, houve muita comoção e clamores por justiça.

Até os autores do crime, seu pai e madrasta foram presos e condenados à morte. Diante o exposto, a mãe, conseguiu dar continuidade em sua vida, formou uma nova família, no entanto, guarda na memória todas as lembranças da filha. Nos dias atuais, ela fez uma homenagem para chamar a atenção das autoridades e demonstrar que todo o seu amor por Isabella Nardoni permanece vivo.

Recentemente, um homem resolveu por livre e espontânea vontade visitar o túmulo da jovem Isabella Nardoni, após muitos anos.

Vale ressaltar que, as imagens podem acabar sendo fortes para algumas pessoas que for assistir ao vídeo, no entanto, o vídeo já faz muito sucesso no YouTube.

Confira o vídeo na íntegra:

SIGA-NOS 

 

CARTA PSICOGRAFADA

 

Querida do meu coração puro, quero escrever-te agora mesmo com Sinceridade. Onde estiver nesta Terra Querida Quero ficar contigo de Verdade. Obrigado por tudo o que fizeste, por ter me dado o Teu Amor. Prometo-te que estarei contigo compartilhando o Maior Fervor. Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os Anjos da Guarda, são a minha melhor companhia. Mas que isto vai resolver tudo, o dia em que voltarei. Por nada neste mundo jamais eu de Ti me separarei.

Sou somente um Fruto do Seu Carinho porque foi Deus que me enviou. Nesta hora que Ele me escolheu a Ti e que Tu jamais me abandonou. Despeço-me com as minhas letras, mas quero declamar-te novamente. Com as minhas palavras assim, dizendo: quero encontrar-te neste mundo alegremente!

Agora que sabes o que eu declaro por isso, mãe que eu te amo eternamente. Com os meus versos singelos, dizendo o seguinte: “Minha Querida Mamãe, Eu Te Amarei Para Sempre!”, falou a  Carta psicografada Isabella Nardoni

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

CategorySeries de TV